Duas pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (14) em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do estado, por contrabando e tentativa de suborno. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu diversos materiais de informática e eletrônicos contrabandeados do Paraguai. O motorista do caminhão foi preso em flagrante, o dono da mercadoria foi ao local e tentou subornar os policiais e também foi preso em flagrante.
A ação aconteceu na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu (Oeste) por volta da 1h desta terça-feira. O motorista do caminhão Itabajar Correa Arpino, de 65 anos, foi detido e telefonou para Edson Willian Serafim Lima, de 24 anos, que se apresentou como dono das mercadorias.
Lima ofereceu dois mil reais para que os policiais federais liberassem o veículo e a mercadoria. Os policiais deram voz de prisão e prenderam Lima por contrabando e corrupção ativa. Os dois presos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu (Oeste). O caminhão e as mercadorias foram encaminhados para a Receita Federal.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora