Jackson Luis de Bonfim, de 22 anos, acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubar clientes no momento em que eles deixavam as agências bancárias, foi preso neste fim de semana pela polícia em Curitiba. Em apenas quatro dias, Bonfim roubou três clientes que lhe renderam cerca de R$ 30 mil.
Os crimes foram cometidos em fevereiro, mas ele foi preso na madrugada de domingo no bairro Santa Cândida, em Curitiba, junto com a mãe, Marineuza da Graça Teixeira, e um provável comparsa, James Antonio Ackok, 23 anos.
"As vítimas normalmente são abordadas por dois indivíduos, um deles armado. Eles espreitam, seguem as vítimas e depois roubam o valor sacado", explicou o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos, em Curitiba.
Ainda segundo o delegado, já foi confirmado que a quadrilha realizou três roubos e a suspeita é que existam outros. A investigação do terceiro roubo feito no bairro Capão da Imbuia levou à prisão da mãe e do comparsa.
Segundo Recalcatti, existem mais envolvidos, a polícia já tem outras pessoas identificadas e que, em breve, serão presas. "Prosseguem as identificações para a prisão dos demais integrantes da quadrilha", concluiu.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora