Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Investigação

Polícia prende acusados de levar celulares para dentro de cadeia em Toledo

Um trabalho de investigação de três meses desvendou uma rede que levava drogas e celulares para dentro da cadeia de Toledo, região Oeste do Paraná. No começo da manhã desta terça-feira (9), os polícias iniciaram as diligências com tarefas e orientações definidas. O resultado da ação foi a prisão de nove pessoas entre homens, mulheres e adolescentes que participavam do esquema.

De acordo com a reportagem do Paraná TV, ainda de madrugada, equipes de policiais já estavam reunidas para o início das ações. O cerco nos endereços pré-determinados era rápido, assim como as prisões. As investigações começaram em fevereiro e procuravam averiguar como drogas e celulares entravam na cadeia.

A partir daí, montou-se um panorama do tráfico na cidade. Dezessete pessoas foram investigadas e tiveram mandados de prisão expedidos. A maioria das mulheres investigadas seria responsável pela entrada do material na cadeia.

Segundo o delegado Alexandre Marcolin, todas as pessoas estavam envolvidas tanto no tráfico quanto no contrabando das drogas e dos aparelhos. A polícia ainda procura outras oito pessoas, entre elas dois adolescentes.

Mais informações em breve.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.