São José dos Pinhais
Sete pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira acusadas de tráfico de drogas.
As prisões aconteceram no Centro de São José dos Pinhais. Com eles, a polícia apreendeu armas, drogas e dinheiro. Leia reportagem completa
Cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de droga em três dias de operações em seis municípios do Oeste do Paraná. A polícia apreendeu 5,3 quilos de crack, 66 quilos de maconha, dois carros, três armas de fogo e 17 unidades de munição. Os 5,3 quilos de crack apreendidos, segundo a polícia, são suficientes para a produção de 42 mil pedras de crack.
A ação foi deflagrada na segunda-feira (30) e divulgada somente nesta quinta-feira (3). A operação aconteceu em Cascavel, Toledo, Santa Helena, Guaíra, Ubiratã e Lindoeste, além de rodovias da região.
Os 5,3 quilos de crack eram transportados sob o fundo falso do painel de um veículo com placas de Novo Mundo, no Mato Grosso do Sul. A droga foi apreendida no município de Lindoeste. Foram presos em flagrante Fabio da Silva, de 25 anos, e Marcio Henrique de Paula, 24. Segundo a PM, eles confessaram que transportavam a droga até Francisco Beltrão, no Sudoeste, em troca de R$ 3 mil.
Além deles, foram presos ainda, segundo o site de notícias do governo estadual, Jaime Ribeiro, de 29 anos, em Guaíra, e Fabiano Dutra Pimenta e Cleiton Marlon Andrés, ambos de 18 anos, no município de Santa Helena.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião