Cinco pessoas foram presas por policiais civis durante a Operação "Março Tranqüilo", realizada em Guaratuba, no Litoral do Paraná, entre os dias 2 e 5 de março. O balanço da ação policial foi divulgada somente nesta terça-feira (6).
Ao todo, segundo informações do site oficial do governo do estado, dez pessoas foram detidas acusadas de roubo, furto, receptação, estelionato e tráfico de drogas, sendo que cinco permanecem presas e outras cinco foram indiciadas e liberadas. Além das prisões, foram fiscalizados 52 estabelecimentos comerciais e notificados outros 12, que funcionavam irregularmente.
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos também durante a operação. Um deles teria envolvimento com um homicídio e foi um dos responsáveis pelo maior número de denúncias de tráfico de drogas, receptação e disparo de arma de fogo durante a temporada. O outro seria "especialista" em furto a residência.
Além da apreensão dos dois adolescentes, foram presos: Deivid Alves Gonçalves, de 32 anos, Fábio Fernandes, 29, Paulo Roberto dos Santos Júnior, 20, Marcos Paulo de Souza, 26, e Marcelo Alexandre de Souza, de 38.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião