Cinco homens foram presos na tarde de hoje sob suspeita de invadirem um prédio da rua Augusta, na região central de São Paulo. Entre os detidos está o porteiro do imóvel, que teria facilitado a entrada dos outros criminosos, e foi preso ainda no local.
Segundo a polícia, cinco bandidos chegaram ao prédio por volta das 14h em dois carros - um Tigan e um Corolla - e se dirigiram a um apartamento de comerciantes de origem oriental. A quadrilha então recolheu dinheiro, celulares e outros objetos pessoas, mas foi surpreendida pela polícia quando tentavam deixar o local.
Com os bandidos já nos carros, houve tiroteio e um dos criminosos, que tem 26 anos, foi atingido no braço e preso. Os demais abandonaram os veículos e fugiram. Ao menos um veículo foi roubado na região pelos criminosos durante a fuga.
A polícia localizou três suspeitos em uma oficina de Barueri, na Grande São Paulo, onde foram presos. Segundo a polícia, um dos detidos era procurado desde janeiro de 2011, quando fugiu do presídio de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
Os policiais apreenderam no Tigan um fuzil, uma pistola e dois coletes balísticos. Também recuperaram o dinheiro e objetos roubados. No Corolla foi deixada duas pistola. Outra pistola calibre .40 acabou apreendida em Barueri.
Os detidos autuados por roubo, resistência e formação de quadrilha. Um suspeito ainda não foi localizado.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora