Cinco homens foram presos acusados de pelo menos 11 roubos a caixas eletrônicos no Paraná e em Santa Catarina.| Foto: Aliocha Mauricio/Tribuna do Parana

Cinco suspeitos de integrarem um grupo que rouba caixas eletrônicos foram presos na manhã desta quarta-feira (6), em uma operação do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), tropa de elite da Polícia Civil do Paraná. A prisão do grupo aconteceu em uma casa na Rua Leopoldo Malewschik, no Conjunto Marinoni, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba.

CARREGANDO :)

De acordo com a polícia, o grupo seria responsável por 11 assaltos a caixas eletrônicos que ocorreram neste ano. Dez casos foram registrados no Paraná e um ocorreu em Santa Catarina. Três dos homens detidos já eram foragidos.

Com os suspeitos, os policiais encontraram um fuzil, uma metralhadora, 45 quilos de explosivos e oito coletes à prova de bala, que seriam usados nos roubos. Também foram apreendidos três carros importados. A quantidade de explosivos encontrada seria suficiente para explodir 120 caixas eletrônicos.

Publicidade

A investigação policial sobre este grupo começou em janeiro.

Veja também
  • Sequestro relâmpago em SP termina com um morto e dois presos
  • Porteiro suspeito de assassinato não poderia estar armado, diz advogado
  • Empresário do ramo cinematográfico é achado morto em hotel de SP
  • Dupla assalta loja no centro de Curitiba