Depois de uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba conseguiram prender o DJ Bruno da Veiga Pessoa Cazzolla, de 34 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Cazzola foi capturado em casa, no bairro Mercês, na tarde da última terça-feira (5). Com ele, foram encontradas várias embalagens para armazenar cocaína e uma balança de precisão.

CARREGANDO :)

Para chegar até o suspeito, os policiais fizeram campana em frente à casa que era alvo da denúncia de comércio de drogas. Quando uma mulher saiu de lá, os agentes a abordaram e encontraram, com ela, um pino de cocaína. "Ela confessou que era usuária e indicou onde havia comprado a droga", conta o delegado Amarildo José Antunes.

Já no apartamento do acusado, foi encontrada outra mulher que, segundo o delegado, havia acabado de cheirar cocaína. Ainda conforme Antunes, a casa era utilizada pelo DJ para traficar e alojar viciados, que consumiam a droga ali mesmo. "O fato de ele trabalhar na noite como DJ é mais um indício de que ele aproveitava essa situação para traficar drogas", aponta o delegado.

Publicidade

As informações da prisão foram divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (8).