Dois homens, do grupo de assaltantes que rendeu o gerente e roubou todo o dinheiro do Banco do Brasil, no município de Tibagi, região dos Campos Gerais, foram presos na cidade de Itapeva, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (2), depois de uma fuga por três cidades paranaenses.

CARREGANDO :)

De acordo com o delegado João Filho, da Delegacia de Polícia de Tibagi, foram recuperados com os dois rapazes 90% do dinheiro roubado (o valor não foi divulgado para não atrapalhar as investigações) e uma arma, um revólver 38, roubado do vigia da agência bancária.

"Haviam quatro homens num Astra preto roubado, mas conseguimos prender dois. Eles estavam armados com fuzis e depois de troca de tiros com a polícia, foram capturados. Eles estão sendo autuados em flagrante no estado de São Paulo", relatou Filho.

Publicidade

FugaSegundo o delegado, a fuga começou em Tibagi e passou pelos municípios de Ventania e Piraí do Sul. "Quando eles roubaram um Fiat Tipo, que ajudou na fuga, uma pessoa viu o assalto e entrou em contato com a polícia. Imediatamente mobilizamos a PM das cidades vizinhas e a Polícia Rodoviária, que auxiliou na captura".

CrimesQuando o caso for encaminhado para a DP de Tibabi, a polícia vai investigar outros crimes do grupo. "Vamos apurar o crime de seqüestro e roubo de veículos, assim como a possível identificação dos demais integrantes do grupo.

O seqüestro e o assaltoO grupo na noite de quinta-feira (1) fez a família do gerente do Banco do Brasil refém e esperou amanhecer para entrar com o funcionário no cofre para efetuar o roubo. Depois de levar todo o dinheiro, a família do gerente foi liberada.