Dois homens acusados de fazer parte de uma quadrilha de roubo de carga foram presos na madrugada deste sábado (14) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo informações divulgadas pelo órgão, eles estavam em uma carreta e em um automóvel Fiat Siena e foram abordados em frente à Unidade Operacional Taquari da PRF, no quilômetro 56 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
A polícia já tinha a informação de que os dois veículos abordados eram usados no roubo de cargas. No momento da abordagem, os quatro homens que estavam na carreta saíram da cabine e correram em direção a um matagal. Um deles foi preso. O outro detido, que estava no carro, saiu em fuga e foi perseguido por aproximadamente 35 quilômetros pela polícia. Ele foi parado no Contorno Leste de Curitiba.
No caminhão havia dois bloqueadores de sinais de celulares e de rastreadores, além de três chaves michas (ferramenta para abrir fechaduras). Os dois detidos e os veículos estão na Delegacia da Polícia Civil em Campina Grande do Sul.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora