Dois traficantes foram presos, na quinta-feira, em flagrante em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. A prisão da dupla só foi divulgada pela polícia nesta sexta-feira.
De acordo com o site oficial do governo do estado, policiais da Delegacia Antitóxicos (Datox) prenderam Ronaldo Adriano Straioto, 23 anos, e Luiz Carlos Bordin, de 36, conhecido como "Perneta" e "Luizão, respectivamente.
Com eles, foram apreendidos cerca de 265 gramas de crack, quatro armas de fogo, duas balanças de precisão, três aparelhos de CD, várias munições de diferentes calibres, um carregador de pistola calibre ponto 40, uma maleta para guardar pistola calibre ponto 40, além de cheques e dinheiro num total de R$ 16.314,00.
Segundo o delegado chefe da Dinarc, Osmar Dechiche, a polícia chegou até a dupla de traficantes após recebimento de várias denúncias e mais de trinta dias de investigação. Straioto e Bordin, de acordo com a polícia, serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Bordin ainda será indiciado por porte ilegal de armas.
Moraes retira sigilo de inquérito que indiciou Bolsonaro e mais 36
Juristas dizem ao STF que mudança no Marco Civil da Internet deveria partir do Congresso
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
Processo contra Van Hattem é “perseguição política”, diz Procuradoria da Câmara
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião