Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), de Curitiba, prenderam, na tarde de quarta-feira (24), dois suspeitos de roubar pessoas em saída de bancos e lotéricas em Rio Negro, município da região metropolitana na divisa com Santa Catarina. Alex Sandro Clemente da Costa, 28 anos, e Célio de França Lourenço, 31, eram foragidos da Delegacia de Rio Negro e foram encontrados no estado vizinho.
De acordo com a polícia, eles também estão ligados a uma quadrilha presa na terça-feira (23), acusada de tráfico de drogas e assaltos cometidos em Curitiba e região metropolitana. Luiz Carlos de Oliveira, delegado-titular da DFR, explicou que Costa tem três mandatos de prisão e portava documentos falsos em nome de Alex Diego Molnar de Carvalho.
"Ele foi preso com armas de fogo de calibre restrito da polícia. Os dois já eram monitorados pela polícia de Santa Catarina e confirmaram que haviam cometido roubos a residências em Curitiba", disse o policial à Agência Estadual de Notícias.
Estão sendo feitas investigações sobre possíveis roubos em Curitiba. "Esperamos que com a divulgação da prisão dos acusados, mais vítimas compareçam até a delegacia para registrar queixa", declarou o delegado.
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; acompanhe o Sem Rodeios
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora