Onze homens envolvidos com o tráfico de drogas e com mais de 40 arrombamentos a casas no litoral do estado foram presos no sábado (20). A ação, da Delegacia de Antitóxico (Datox) e a Delegacia de Guaratuba, em parceria com a Polícia Militar, intitulada "Operação Coroados", foi divulgada somente nesta terça-feira (23). Dois deles, segundo a polícia, lideram o tráfico de drogas na região de Guaratuba.
Segundo o delegado operacional da Datox, Wallace Castro, foram necessários quase quatro meses de investigação para que a polícia encontrasse os onze homens.
Apreensões Na operação, os policiais apreenderam duas motocicletas, uma furtada e outra com chassi adulterado, lixadeiras, serras elétricas, máquinas de solda, molinetes de pesca, um motor de popa para embarcações e pranchas de surf. Além destes objetos, que a polícia desconfia que sejam furtados de residências do litoral, 736 gramas de maconha, uma balança de precisão, munições de calibre 38.
Na residência de um dos presos, foram encontradas camisetas da Polícia Civil de Santa Catarina e um crachá, sem identificação, da Polícia Civil do Paraná. Todos estão presos na Delegacia de Guaratuba.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora