Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Litoral

Polícia prende mais um acusado de tráfico em Matinhos

A Polícia Militar do Paraná, que atua na Operação Verão, prendeu mais uma pessoa acusada de tráfico de drogas em Matinhos. Esta seria a segunda prisão de traficantes desde o início da operação, na quarta-feira passada.

Foi preso neste domingo Dirceu Kilian de Paula Fidelis, 30 anos, conhecido como GAIVOTA, dono do bar do Gaivota. Segundo a polícia, ele era investigado há um ano por denúncias de tráfico.

Neste fim de semana, uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Paraná ficou observando o bar e após alguns minutos de observação, teria avistado duas pessoas que chegaram em uma motocicleta, foram até o balcão do bar compraram um pacote que parecia ser um papelote de cocaína.

Os PMs do Serviço de Inteligência repassaram as características da moto e informaram uma equipe do Policiamento Ostensivo, que abordou as pessoas e localizou o papelote de Cocaína, que estava no interior da boca de um dos abordados. Eles confirmaram terem adquirido a droga de Gaivota. Minutos depois, o dono do bar foi preso e encaminhado à Delegacia local, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.

Segundo informa a um boletim da Polícia Militar, a cidade de Matinhos seria controlada, "de acordo com informações recebidas e levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência, por sete grandes traficantes, sendo que na região do Mangue Seco, quem controlava o tráfico era Cláudio Ramos de Amorim, vulgo Galo, preso no dia 21 de dezembro. Já Dirceu Gaivota controlava o tráfico no bairro do Tabuleiro. Restam prender os traficantes dos bairros do Sertãozinho, Centro, Balneários, Vila Nova e Bom Retiro, sendo que equipes Policiais Militares e Civis já estão empenhadas no sentido de prender os mesmos."

A PM informa ainda que Dirceu Gaivota já havia sido investigado pela PIC no ano de 2003/2004, tendo contra si várias denúncias sobre Tráfico de Drogas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.