A mulher do goleiro Bruno Souza, do Flamengo, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, foi presa na madrugada desta quarta-feira, em casa, em Belo Horizonte. Dayanne foi levada para o Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP) da capital mineira. Ela é suspeita de envolvimento no desaparecimento da estudante Eliza Samudio, ex-amante do jogador .

CARREGANDO :)

Nesta terça-feira, o Ministério Público do Rio acolheu o pedido da polícia e já solicitou à Justiça a prisão temporária, por cinco dias, do goleiro do Flamengo, acusado de ser mandante do sequestro da ex-amante. Também foi pedida a prisão preventiva do amigo do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, suspeito de ser cúmplice.

Por volta das 5h da manhã, policiais da Delegacia de Homicídios (DH) chegaram em duas viaturas ao condomínio onde mora o goleiro Bruno, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Os agentes não quiseram dar declarações. Antes das 7h, mais quatro viaturas chegaram ao local.

Publicidade

O depoimento que um primo do jogador, de 17 anos, prestou nesta terça-feira pode ajudar a esclarecer o desaparecimento de Eliza. Na Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, o menor confessou ter participado do sequestro de Eliza e dado coronhadas na cabeça dela. À policia, ele revelou que a jovem morreu, mas negou que seu golpe tenha sido a causa.

A polícia chegou ao rapaz após um tio dele, motorista de ônibus que mora em São Gonçalo, procurar a Rádio Tupi e informar que o rapaz estava sendo mantido em cárcere privado na casa do goleiro.