A polícia prendeu neste sábado (22) Vitor Diego Machado Gesteira suspeito de tráfico de drogas, em São João do Meriti, na Baixada Fluminense. Ele também é suspeito de ter ajudado a resgatar Jhonny Luís da Silva, o Bebezão, de um hospital público na zona norte de Niterói, na região metropolitana, no início do mês. As informações são do 21º Batalhão da Polícia Militar (Vilar dos Teles). Segundo a PM, a ocorrência foi encaminhada para a 54ª Delegacia de Polícia (DP).
Bebezão foi resgatado na madrugada de 10 de novembro do Hospital Estadual Azevedo Lima, onde estava internado sob custódia. Os criminosos entraram pelo portão principal e renderam dois policiais militares que faziam a guarda do traficante. Médicos e enfermeiros foram trancados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Pacientes e funcionários do hospital tiveram os celulares roubados pelo bando, que ficou cerca de 25 minutos no hospital.
Bebezão, apontado como chefe do tráfico do Morro da Pedreira, na zona norte do Rio, havia sido baleado durante uma tentativa de roubo de uma carga de cigarros em 16 de outubro, na Pavuna. Três criminosos morreram na troca de tiros. O grupo tentava roubar o comboio de três carretas. Um dos motoristas chegou a ser mantido como refém.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora