Uma quadrilha que assaltava residências em Santo Antônio do Sudoeste, no Sudoeste do Paraná, foi presa nesta segunda-feira (17). Segundo a polícia, os assaltantes roubaram, no sábado (15), R$ 4 mil em dinheiro, jóias, roupas e calçados de uma família da região rural da cidade.
De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), os policiais foram informados, no domingo (16), que quatro pessoas estavam escondidas em uma casa em Sanga Alegre, na região rural.
Por volta das 6h desta segunda-feira, uma equipe da Polícia Militar (PM) cercou a residência onde o grupo estava. Ao pedir para que os assaltantes saíssem da casa, os policiais foram recebidos a tiros. Houve troca de disparos mas ninguém ficou ferido.
Foram apreendidos na casa um facão, uma garrucha e dois revólveres. Foram presos, acusados de participar da quadrilha, os irmãos Valdir de Souza, 36 anos, e Valmor de Souza, 24, o pai deles, Nascimento de Souza, 52, e Jovenal Lemes, 37. Foram recuperados R$ 1.050, além de roupas, calçados e outros objetos que os ladrões haviam roubado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião