A Polícia Civil prendeu neste domingo (21) uma quadrilha suspeita de ataques a caixas eletrônicos no interior de São Paulo. Com o grupo, foram apreendidos dinheiro, armas, explosivos e carros.
A prisão de quatro homens e uma mulher ocorreu após uma investigação do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc ) com ajuda da Polícia Militar.
O grupo foi preso em um condomínio fechado de casas na cidade de São José dos Campos (97 km de São Paulo). Um suspeito conseguiu fugir.
Segundo a polícia, com os suspeitos foram apreendidos dois explosivos, um fuzil, uma espingarda calibre 12, uma pistola e um revólver, munição e três coletes à prova de bala. Também foram apreendidos três carros, entre eles um Jeep blindado, que tinha sido roubado em dezembro na Grande São Paulo.
No local, foi recuperado R$ 86 mil, parte das notas estava manchada com tinta vermelha liberada por mecanismo de segurança de caixas eletrônicos.
A polícia suspeita que a quadrilha participou do ataque a um caixa eletrônico na rodoviária de Queluz, no Vale do Paraíba, na madrugada de domingo. Um suspeito foi preso.
Segundo a polícia, as investigações indicam ligação da quadrilha também com o tráfico de drogas em São Paulo.
Os presos foram levados à sede do Denarc, em São Paulo.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião