Quatro homens, entre eles um adolescente de 16 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os quatro confessaram envolvimento na morte de Eduardo Ferreira Gama, em dezembro de 2006.

CARREGANDO :)

Segundo a polícia, Gama era dono de um pesque-pague em São José dos Pinhais e no dia 16 de dezembro, ao ouvir um barulho próximo à lanchonete, saiu com uma arma fazendo disparos para assustar os invasores que revidaram. O proprietário foi atingido por um tiro e morreu minutos depois.

Gilmar Sales Costa, de 21 anos, confessou que atirou no empresário. Com ele, a polícia apreendeu uma arma calibre 32 - que teria sido usada no crime. Além dele, Valdir dos Santos Pereira Filho e Rogério Augusti, ambos com 19 anos, foram presos. O jovem não teve o nome revelado. Todos confessaram participação no crime.

Publicidade

A prisão foi coordenada pelo delegado titular da Delegacia de Polícia Civil do município, Paulo Roberto Silveira. O jovem foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente e os outros três ficarão detidos na delegacia de São José dos Pinhais e vão responder pelos crimes de latrocínio, corrupção de menores e formação de quadrilha.