Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
"Operação Umuarama"

Polícia prende sete acusados de tráfico de drogas, porte de munição de uso restrito e roubos

Sete pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (16) em Umuarama, região Noroeste do Paraná, durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil. Durante a "Operação Umuarama", como foi batizada a ação policial, os policiais cumpriram dois mandados de prisão e outros 19 de busca e apreensão.

Todas as pessoas presas são acusadas de tráfico de drogas, porte de munição de uso restrito e roubos de caminhão e também a estabelecimentos comerciais. Os policiais apreenderam munição de uso restrito, pedras de crack e vários produtos sem nota fiscal, entre eles diversos equipamentos eletroeletrônicos.

Segundo informações do site oficial do governo do estado, um dos presos é Lucas Ademir Soares, 25 anos, que estava com prisão preventiva decretada pela justiça por roubo de caminhão. A polícia acredita que ele roubava caminhões na região para levar ao Paraguai, onde os veículos eram vendidos. Outro preso acusado de roubo é Sílvio Roberto Alves da Silva, 21 anos.

Três dos sete presos durante a operação são de acusados de tráfico de drogas. Ainda segundo o site do governo, são eles: Caciano Domingos, 26, Odair José Vieira Ramos, 24, e Reginaldo Losan Marucci, 23. Já Aurélio Tibúrcio, 46, e Paulo Francisco Vieira, 27, foram presos com a munição apreendida pela polícia.

Além de cumprir os mandados, os policiais também reforçaram o patrulhamento em Umuarama e nas cidades vizinhas de Francisco Alves, Iporã, Terra Roxa e Icaraíma. Em as abordagens e bloqueios nas ruas e estradas foram revistadas 366 pessoas e vistoriados 196 veículos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.