Um homem apontado pela polícia como suposto chefe do tráfico nas favelas do Mandela e de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro, foi preso na manhã deste sábado (15) na rodovia Presidente Dutra.
A prisão de Wallace Carlos da Conceição, conhecido como Churrasquinho, ocorreu em uma ação conjunta de agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do DPF (Departamento de Polícia Federal), na altura do município de Barra Mansa.
Ele foi detido pelos policiais durante uma operação de inspeção de veículos, que foi intensificada na via nos últimos dias devido à Copa das Confederações.
Os agentes desconfiaram da documentação apresentada. Ao verificarem os papéis, descobriram que ele era procurado pela Polícia Civil do Rio.
De acordo com investigações da 25ª DP (Engenho Novo), Conceição faz parte do grupo de dez traficantes acusados de participar, em julho de 2012, da invasão de uma delegacia para a retirada de Diego de Souza Feitosa, conhecido como DG. Feitosa foi morto em confronto com a polícia em abril deste ano.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora