Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Polícia prende suspeito da morte de menina de 10 anos

Um homem suspeito da morte da menina Márcia Constantino, de 10 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (26), em Maringá, no Noroeste do estado. A garota desapareceu do pátio de uma igreja evangélica no centro da cidade, enquanto seus pais assistiam a um culto. O corpo da garota foi encontrado no domingo (21) em uma plantação de milho, na saída para Astorga, com marcas de violência sexual, estrangulamento e queimaduras de 2º e 3º graus.

Natanael Búfalo, 41 anos, foi preso porque entrou em contradição durante o depoimento. Segundo a Agência Estadual de Notícias (AEN), o delegado-chefe da Subdivisão de Maringá, Antonio Brandão Neto, teria dito que Búfalo tem antecedentes por estupro e atentado violento ao pudor e estava livre por condicional desde 2006. Ele foi chamado para depor no domingo e na quinta-feira (25). Segundo o delegado, o suspeito teria saído da igreja no horário aproximado do desaparecimento de Márcia. Ao tentar explicar onde estava ele teria caído em contradição.

O suspeito foi preso na Zona 4 e a casa dele fica no Jardim Real. Segundo o delegado, no local onde estava escondido, não foi achado nada. Na residência dele, porém, os peritos encontraram fios de cabelo comprido, fragmentos de palha de milho, calçado com terra e uma pulseirinha de criança queimada. De acordo com a AEN, na segunda-feira (29) o Instituto de Criminalística de Curitiba fornecerá o resultado do exame de DNA que está sendo feito para comparar o esperma que foi encontrado na vítima com sangue coletado do suspeito. Investigação

No domingo (21), a polícia prendeu um homem de 34 anos suspeito de participar da morte da menina. Após a denúncia anônima de uma testemunha, a polícia conseguiu identificar Paulo Sérgio Mantovani. Segundo a testemunha, ele teria levado a menina em um veículo Ford Fiesta cor prata.

No momento da prisão, na casa do acusado, no bairro Santa Felicidade, a polícia encontrou cerca de 200 gramas de cocaína e o Ford Fiesta. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por isto permanece na 9ª Subdivisão. Segundo o delegado, ele passou por exames para verificar se havia praticado relações sexuais recentemente. Porém, foi constatado que não. Por isso, a participação dele está praticamente descartada, disse Brandão Neto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.