A polícia prendeu um suspeito de matar as duas empresárias em uma chácara de Ibiúna, 64 Km de SP. O rapaz, de 32 anos, estava na rodoviária de Iguape, litoral paulista, e tentava comprar uma passagem para São Paulo. Como não tinha dinheiro suficiente, começou a brigar com a atendente e chamou a atenção da polícia. Ele foi preso e acabou confessando ter matado as duas mulheres. Depois, mudou a versão e acusou a própria mãe de ter cometido o crime.

CARREGANDO :)

O carro das vítimas, que foi usado para a fuga do criminoso, foi encontrado em Piedade e já foi encaminhado para a perícia. Segundo a polícia, havia muito sangue no interior do veículo. Ainda não se sabe como o suspeito teria ido de Piedade a Iguape.

As vítimas eram de São Paulo e foram mortas na madrugada deste domingo, em Ibiúna.

Publicidade

Ignes Barbosa de Oliveira tinha 82 anos e a filha, Sônia Regina Antunes de Oliveira, tinha 59 anos. Elas estavam em uma casa, de propriedade da família, em um condomínio no bairro Lageadinho.

Uma vizinha chegou na casa para parabenizar Sônia, que faria aniversário neste domingo, e encontrou os corpos na sala. As vítimas foram esfaqueadas na região do pescoço. A casa ficou revirada e o agressor fugiu levando um carro de cor vermelha das empresárias.

De acordo com a polícia, mãe e filha são moradoras do bairro Pinheiros, em São Paulo, e passam os finais de semana nessa casa de campo, num condomínio considerado de alto padrão pela PM.