Maringá Um homem de 34 anos foi preso ontem de manhã, em Maringá (Noroeste do estado), por tráfico de drogas. Ele é suspeito de envolvimento na morte da estudante Márcia Andréia do Prado Constantino, de 10 anos. A menina foi encontrada morta na manhã do último domingo com vários ferimentos, corpo parcialmente queimado e indícios de violência sexual.
Segundo o delegado do 3.° Distrito da Polícia Civil, Paulo Machado, que comanda o inquérito, o suspeito negou envolvimento na morte durante o interrogatório. A polícia já teria ouvido outros dois suspeitos e apreendido dois veículos para análise técnica, já que haveria informações de que um homem teria colocado uma menina à força dentro de um veículo enquanto ocorria um culto na Igreja Assembléia de Deus, no centro da cidade, no sábado à noite, quando a menina desapareceu.
O corpo de Márcia foi sepultado no início da tarde de ontem no Cemitério Municipal de Maringá. Os pais estavam abatidos e não falaram com a imprensa. A mãe foi sentada no veículo que transportou o caixão branco e lacrado com o corpo da filha. O pai foi ao lado caminhando.
O crime comoveu a cidade. Na Escola Municipal Cecília Meireles, onde a vítima estudava na quarta série do ensino fundamental, em Sarandi, os alunos foram dispensados e a direção decretou luto.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião