Maringá Um homem de 34 anos foi preso ontem de manhã, em Maringá (Noroeste do estado), por tráfico de drogas. Ele é suspeito de envolvimento na morte da estudante Márcia Andréia do Prado Constantino, de 10 anos. A menina foi encontrada morta na manhã do último domingo com vários ferimentos, corpo parcialmente queimado e indícios de violência sexual.
Segundo o delegado do 3.° Distrito da Polícia Civil, Paulo Machado, que comanda o inquérito, o suspeito negou envolvimento na morte durante o interrogatório. A polícia já teria ouvido outros dois suspeitos e apreendido dois veículos para análise técnica, já que haveria informações de que um homem teria colocado uma menina à força dentro de um veículo enquanto ocorria um culto na Igreja Assembléia de Deus, no centro da cidade, no sábado à noite, quando a menina desapareceu.
O corpo de Márcia foi sepultado no início da tarde de ontem no Cemitério Municipal de Maringá. Os pais estavam abatidos e não falaram com a imprensa. A mãe foi sentada no veículo que transportou o caixão branco e lacrado com o corpo da filha. O pai foi ao lado caminhando.
O crime comoveu a cidade. Na Escola Municipal Cecília Meireles, onde a vítima estudava na quarta série do ensino fundamental, em Sarandi, os alunos foram dispensados e a direção decretou luto.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora