A polícia prendeu hoje dez suspeitos de envolvimento no sequestro de duas filhas do vereador Wagner Moura dos Santos, presidente da Câmara Municipal de Cubatão, no litoral de São Paulo. As jovens, de 16 e 21 anos, foram libertadas ontem após ficarem 38 dias em cativeiros.
A polícia suspeita que os criminosos tenham ido até a casa do vereador, no dia 6 de junho, apenas para assaltar, mas acabaram sequestrando as jovens. Dois dos presos então teriam começado a negociar a libertação com a família. Após o pagamento, as garotas foram soltas na rodovia Anchieta, sem ferimentos.
A polícia afirmou que, durante a investigação, identificou 14 suspeitos de envolvimento no crime e solicitou a prisão temporária deles à Justiça. Dois deles já estavam detidos por outros crimes. Além deles, outras oito pessoas foram presas hoje e outras quatro ainda estão sendo procuradas. Os nomes dos suspeitos não foram informados.
Além de parte do dinheiro pago pelo resgate das vítimas ter sido recuperada, os policias apreenderam um carro e uma moto com a quadrilha, que teriam sido comprados com o dinheiro do resgate.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora