A Polícia Civil confirmou que foram presos nesta sexta-feira (3) três suspeitos de invadirem uma casa na Vista Chinesa, na Zona Sul do Rio, e fazer sete pessoas reféns na terça-feira (30).
Os criminosos foram encontrados próximo ao Morro do Vidigal, em São Conrado. Eles foram levados para a 15ª DP (Gávea). A identidade dos presos ainda não foi divulgada.
Testemunhas disseram que os criminosos invadiram a propriedade e fizeram reféns os empregados e o dono da residência. Ainda segundo as vítimas, durante o tempo em que ficaram no local, os criminosos teriam conversado pelo rádio com comparsas que estariam escondidos na região.
O dono da casa conseguiu fugir do cárcere e avisou a polícia. Mas quando os agentes chegaram à casa, os criminosos já tinham ido embora. Parte do bando usou um carro para escapar, e os outros saíram a pé pela mata que cerca a Vista Chinesa.Após a invasão, o dono da casa conseguiu escapar e chamar a polícia. Os criminosos fugiram. Na quarta-feira (1º), a área foi vasculhada por cerca de 30 homens do Bope e do Batalhão Florestal. Além de FB, a polícia procurada traficantes conhecido como Polegar, Mica e Pezão.
Reforço no patrulhamento
Desde a última quarta-feira (1º) o policiamento foi reforçado na Floresta da Tijuca, na Zona Sul do Rio, depois de denúncias de que traficantes do Alemão e da Vila Cruzeiro, na Zona Norte, poderiam estar na mata.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora