• Carregando...

Segundo as investigações, quatro rapazes atiraram contra as adolescentes na Vila Rosa, em Telêmaco Borba

Três adolescentes foram atingidas por tiros em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, na madrugada de quarta-feira (4). Uma delas, de 15 anos, morreu na hora. As outras duas foram levadas para o hospital e permanecem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o telejornal Bom Dia Paraná, da RPCTV, uma das garotas já teve morte cerebral. A outra segue em estado grave, mas não corre risco de morrer.

Uma testemunha afirmou que os disparos foram feitos por quatro jovens, que já eram conhecidos das garotas. Segundo as investigações da polícia, as três adolescentes foram atraídas pelos rapazes para um encontro na Vila Rosa, uma região pobre da cidade. O grupo teria passado algumas horas conversando e, quando os rapazes foram levar as adolescentes embora, atiraram contra elas.

A polícia já identificou os suspeitos e apenas um deles é maior de idade. Todos, inclusive as vítimas, têm envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia investiga se havia alguma rivalidade entre os grupos ou alguma desavença causada pelo consumo da droga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]