A polícia do Paraná ainda procura onze pessoas, entre elas um casal que estaria em Curitiba. Estes onze foragidos seriam acusados de integrar quadrilhas especializadas no roubo de cargas. No domingo, quatro quadrilhas foram desmanteladas durante "Operação Comboio", que resultou na prisão de 21 pessoas.
Durante a operação, realizada simultaneamente em onze cidades do Paraná e em Novo Mundo, no Mato Grosso do Sul, 21 mandados de prisão foram cumpridos, dos 32 expedidos pelas Comarcas de Catanduvas e Francisco Beltrão.
No início da tarde desta segunda-feira, o secretário da Segurança Pública do Paraná (Sesp), Luiz Fernando Delazari, anunciou que treze veículos, possivelmente usados para os assaltos, foram apreendidos, além de dois revólveres calibre 38 com munição, uma máquina pá carregadeira, mais de vinte celulares, R$ 2 mil em dinheiro. Documentos bancários, agendas e anotações que podem servir como provas nas investigações também foram apreendidos.
Os treze veículos encontrados, segundo o site oficial do governo do estado, foram apreendidos em Cascavel, Maringá, Londrina e Francisco Beltrão. Segundo o delegado Alexandre Bonzatto, do Nurce (Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos), os próximos passos da investigação são interrogar os presos para encontrar outros integrantes e encontrar pistas nas anotações, agendas, entre outros documentos apreendidos.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora