• Carregando...

A Polícia Civil de Maringá estuda pedir à Justiça a liberação da exumação do corpo do ex-secretário de Fazenda de Maringá Luiz Antônio Paolicchi, que foi brutalmente assassinado no fim de outubro em Maringá. O motivo da exumação, segundo a polícia, seria a retirada das ba­­las que atingiram o corpo de Pao­­licchi. Os projéteis não pu­­deram ser retirados antes porque o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá não possui aparelho de raio X.

"Sabemos que isso poderá provocar constrangimento para familiares e amigos, mas com as balas será possível confirmar a arma utilizada no crime. Tomara que o IML de Ma­­rin­gá receba equipamentos em breve para ajudar a polícia. Pre­­tendemos pedir a exumação assim que encontrarmos mais pistas", disse o delegado respon­­­sável pelas investigações, Nagib Nassif Palma.

A polícia está seguindo três principais linhas de investigação: relacionamentos, dívidas e usuário de drogas. "Já ouvimos pessoas que tinham relacionamentos com a vítima e credores. Não descartamos também que ele fosse usuário de drogas", contou Palma.

O corpo do ex-secretário de Fazenda de Maringá está enterrado no Cemitério Municipal de Moreira Sales (a cerca de 165 quilômetros de Maringá).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]