Cerca de 13 mil produtos falsificados foram apreendidos e dois homens foram presos em flagrante durante uma operação policial em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (22).
Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam DVDs, mochilas, estojos, velas de personagens infantis e adesivos.
O delegado Raul Morgado, titular da especializada, afirmou que as operações contra produtos falsificados serão constantes em todo o estado.
Apreensão de 28 pares de sapatos
Na sexta-feira (18), agentes do Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreenderam cinco malotes de cosméticos e 28 pares de sapatos, no Centro, em duas operações.
Por volta das 16h, os guardas encontraram um camelô, que vendia cosméticos numa calçada na Rua do Passeio, durante patrulhamento de rotina.
Já a segunda apreensão, segundo a Guarda Municipal, ocorreu na Rua Santa Luzia. Neste ponto, um camelô vendia 28 pares de sapatos falsificados. O material foi levado para um depósito da prefeitura. Ninguém foi preso durante as operações.
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
PEC contra jornada 6×1 supera assinaturas necessárias para iniciar tramitação na Câmara
Itaipu e Petrobras destinam R$ 33,5 milhões para Janjapalooza e eventos do G20
Governo Lula 3 registra prejuízo de R$ 1,7 bilhão em vacinas vencidas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião