Cinco mortes violentas foram registradas pela Polícia Militar (PM) em Curitiba e cidades da região metropolitana, em um período de cinco horas. Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil e ninguém foi preso.

CARREGANDO :)

Por volta das 20 horas de quinta-feira (15), um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça na Rua Peru, no bairro Califórnia, no município de Araucária. A identidade da vítima ainda não foi divulgada pela polícia. Às 20h30, foi localizado o corpo de Walter Ferreira Gibson, de 38 anos, com um tiro no tórax, na Rua Santa Vita, na Vila Guaíra, na capital. Segundo a PM, o autor seria um rapaz conhecido por "Luizinho".

No município de São José dos Pinhais, Cesar da Silva, 23, foi atingido por cinco tiros no tórax e no pescoço. O caso aconteceu por volta de 23 horas na Rua Cláudio Pereira da Cruz, no bairro Afonso Pena. Uma hora e meia depois, a PM atendeu ocorrência em Fazenda Rio Grande. Anderson Sopli, 23, foi atingido por dois tiros no tórax na Rua Senegal, no bairro Nações.

Publicidade

Por volta de 1 hora desta sexta-feira (16), foi encontrado o corpo de Sebastião Vidas dos Santos, 35, na Avenida Iraí, no bairro Veisópolis, no município de Pinhais. De acordo com a PM, a vítima teria sido roubada e espancada por um grupo de jovens. O corpo apresentou marcas de pedrada e de golpes de objeto de madeira.