A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Jaguapitã, município de 12 mil habitantes no Norte do estado, teve bastante trabalho na tarde de domingo (21). Além de flagrar dois carros com mercadorias vindas do Paraguai, ainda atendeu um acidente com morte.
Em fiscalização, os policiais flagraram dois carros abarrotados de mercadorias trazidas do Paraguai. Computadores, notebooks, rádios, câmeras, DVDs, jogos eletrônicos e cartelas de medicamentos estavam no porta-malas e nos bancos traseiros dos veículos. Segundo a polícia, toda a mercadoria iria do Paraguai para São Paulo. As seis pessoas que estavam nos carros e o carregamento foram levados para a Delegacia de Polícia Federal (PF) em Londrina. Duas foram presas, autuadas por contrabando.
E na PR-170, no trevo da entrada de Miraselva, a 65 quilômetros de Londrina, os policiais atenderam um acidente fatal. Um carro que ia cruzar a rodovia bateu contra uma moto e matou o motociclista na hora. A vítima, que seguia de Rolândia, onde morava, para Porecatu, para visitar os pais, estava de capacete, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do carro ficou em estado de choque e foi levado para um hospital de Miraselva.
Inelegibilidade de Caiado embaralha ainda mais a disputa pela presidência em 2026
Oposição e juristas questionam prisão de Braga Netto sem indícios atuais de obstrução
Lula diz que Braga Netto tem direito à presunção de inocência que ele não teve
Como fica a última praia deserta de Balneário Camboriú após leilão da Caixa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora