Uma suposta quadrilha especializada em roubo de caminhões foi presa na noite desta quarta-feira (7), em Colombo, região metropolitana de Curitiba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 7 pessoas acusadas de roubos de caminhões. A prisão em flagrante aconteceu na BR-116, km 8, sentido São Paulo, às 19h20 desta quarta-feira.
De acordo com a PRF, Darci Alves Correia, de 39 anos, Sandro José Moulepes, 34, Marcelo Fernando Favero, 22, Claudinei Maia de Jesus, 20, João Claudinei, 40, Odiclei Carvalho, 34, e Pedro dos Santos, 68, foram presos em flagrante quando clonavam um caminhão que havia sido roubado na terça-feira (6), em Campina Grande do Sul, região metropolitana.
A vítima que havia sido roubada estava passando pela BR-116 e reconheceu o baú do seu caminhão. Logo após chamou a polícia que fez a prisão em flagrante. Do lado do barracão onde o grupo estava desmanchando o veículo funciona uma loja de venda de cabines.
A PRF vai investigar qual há ligação entre o dono da loja com o grupo preso. "Vamos interrogar para que ele tente justificar a origem dessas cabines e o que esse veículo roubado estava fazendo no pátio dele", afirmou o policial rodoviário Marcelo Vieira.
Vídeo:Veja às imagens do barracão onde foi feita a prisão
A maior ambição do pacote de improvisos do governo está na eleição de 2026
Lula disse que quem apostasse na alta do dólar iria “quebrar a cara”; moeda bate em R$ 6,11
Polícia ligou fatos “distantes e desvinculados” a Bolsonaro, diz defesa
Quem é o ex-secretário de Dória e de Covas preso por suspeita de desvios na Saúde em Goiânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião