Atualizado em 10/05/2006 às 19h40
Um assalto a uma residência no bairro Capão Raso, em Curitiba, acabou mal para dois bandidos na noite de terça-feira (9). Os assaltantes roubavam uma casa e faziam os moradores reféns quando foram surpreendidos pela Polícia Militar, que prendeu um e matou outro após troca de tiros. O terceiro participante continua foragido.
De acordo com a PM, o trio invadiu na casa no início da noite. Logo que foram acionados, os policiais militares da Rone cercaram a residência. Na tentativa de fuga, os bandidos fizeram os proprietários da casa como reféns, mas logo desistiram da idéia e pularam o muro dos fundos, tentando se esconder em um terreno baldio da região. Os policiais perseguiram os criminosos e detiveram Felipe Osvaldo da Guarda dos Santos, 18 anos, conhecido como Manchinha, que estava armado com uma pistola calibre 40. Um segundo foi morto após troca de tiros.
Manchinha contou que a arma tinha sido roubada da casa de um policial civil na região bairro Umbará. No local indicado pelo acusado, os policiais prenderam Juarez Inácio Domingues, 20 anos, o "Shuahua", e encontraram munição de diversos calibres. Juarez é suspeito de ter participado de outros crimes, juntamente com "Manchinha".
A polícia segue na captura do terceiro bandido.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora