A assessoria da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) divulgou um balanço inicial sobre a operação de combate a pirataria da Polícia Civil nas ruas do Centro de Curitiba. De acordo com as informações, os policiais do 1º Distrito apreenderam no Shopping Solar, da rua XV, cerca de 400 peças de roupas, principalmente agasalhos, shorts e camisas de time de futebol.
No Shopping das Flores, também na XV de Novembro, foram apreendidos muitos equipamentos eletrônicos. Segundo a assessoria, os produtos apreendidos serão encaminhados para o 1º Distrito e posteriormente para a perícia.
Ao final da operação será instaurado um inquérito e os proprietários dos estabelecimentos serão indiciados por falsificação e contrabando.
Cerca de 23 policiais civis, divididos em 10 equipes, iniciaram, na manhã desta sexta-feira (5), uma operação de combate a pirataria nas ruas do Centro de Curitiba.
De acordo com as primeiras informações, serão vistoriados quase 20 estabelecimentos comerciais. O objetivo é apreender produtos ilegais, principalmente de informática, CDs, roupas, entre outros.
As ruas XV de Novembro, DesembargadorWestaphalen, João Negrão e Marechal Floriano Peixoto serão alguns dos endereços que os policiais percorrerão.
Aguarde mais informações sobre a operação
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora