O Comando da Polícia Militar (PM) irá investigar uma ação policial que acabou com perseguição e um homem baleado no bairro Parolin, em Curitiba. O carro onde estava Paulo Roberto Stricker, de 33 anos, a mulher dele, a filha de 16 anos e o filho de 8 meses, foi perseguido e atingido por tiros disparados por policiais do 12.º Batalhão.
O caso aconteceu por volta da meia-noite de domingo (28), na Rua Conselheiro Dantas, segundo um amigo da família que prefere não ser identificado. "Ele (Paulo) estava voltando da casa da sogra e aconteceu isso. Os policiais atiraram quatro vezes contra o carro dele", afirmou.
Stricker foi levado em estado grave para o Hospital do Trabalhador, onde realiza uma operação nesta segunda-feira (29). De acordo com familiares, Stricker foi atingido no rim. Ainda não foi esclarecido o que aconteceu durante a ação policial ou que causou a abordagem. "Ainda não sabemos realmente o que aconteceu", definiu o amigo.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, uma coletiva será realizada às 15h30 desta segunda-feira (29) no quartel-central da PM para serem repassadas informações sobre o caso.
Mais informações em breve
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião