O Comando da Polícia Militar (PM) irá investigar uma ação policial que acabou com perseguição e um homem baleado no bairro Parolin, em Curitiba. O carro onde estava Paulo Roberto Stricker, de 33 anos, a mulher dele, a filha de 16 anos e o filho de 8 meses, foi perseguido e atingido por tiros disparados por policiais do 12.º Batalhão.

CARREGANDO :)

O caso aconteceu por volta da meia-noite de domingo (28), na Rua Conselheiro Dantas, segundo um amigo da família que prefere não ser identificado. "Ele (Paulo) estava voltando da casa da sogra e aconteceu isso. Os policiais atiraram quatro vezes contra o carro dele", afirmou.

Stricker foi levado em estado grave para o Hospital do Trabalhador, onde realiza uma operação nesta segunda-feira (29). De acordo com familiares, Stricker foi atingido no rim. Ainda não foi esclarecido o que aconteceu durante a ação policial ou que causou a abordagem. "Ainda não sabemos realmente o que aconteceu", definiu o amigo.

Publicidade

Segundo a assessoria de imprensa da PM, uma coletiva será realizada às 15h30 desta segunda-feira (29) no quartel-central da PM para serem repassadas informações sobre o caso.

Mais informações em breve