Maringá - Um delegado e um investigador da Polícia Civil de Jandaia do Sul, município de 20 mil habitantes na Região Norte do Paraná, foram presos ontem acusados de envolvimento com o jogo do bicho. As prisões preventivas ocorreram durante a Operação Jogo Sujo, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Corregedoria da Polícia Civil do Estado. Os detidos foram encaminhados para Curitiba, onde permanecerão presos até que o caso seja julgado. A informação é do promotor do Gaeco de Londrina, Cláudio Esteves.
Além do delegado e do investigador, outras quatro pessoas foram presas: um servidor da prefeitura de Jandaia do Sul que prestava serviços na delegacia local, uma investigadora de polícia aposentada, um bicheiro e outras duas pessoas que atuavam em uma banca de jogo. Elas ficarão presas em Apucarana até que o caso seja julgado.
Esteves evitou dar maiores detalhes do caso, mas disse que há evidências do envolvimento dos seis presos com o jogo do bicho na cidade. "Ainda não podemos afirmar que são culpados, mas existe a suspeita."
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora