Seis pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas no litoral do Paraná nesta quinta-feira (29). As prisões integram a Operação Verão, realizada pelas policias Civil e Militar. A ação contou com a participação de pelo menos 40 homens.
Em Guaratuba, policiais civis e militares realizavam diversos bloqueios em busca de armas, drogas, veículos roubados e foragidos da Justiça. Ao todo, mais de 120 veículos foram abordados e vistoriados.
Em uma das diligências, duas pessoas que portavam dois frascos de lança-perfume foram encaminhadas à Delegacia de Polícia. No mesmo município, outros dois foram surpreendidos portando 40 pedras de "crack", quatro papelotes de cocaína e 13 trouxinhas de maconha, todas embaladas e prontas para a venda. Eles foram indiciados por tráfico.
Já em Matinhos, seis pessoas, entre elas dois adolescentes, foram presas por tráfico de drogas. Eles portavam dez trouxinhas de crack e cocaína, cerca de 40 gramas de maconha e 20 frascos de "loló" - uma espécie de lança-perfume caseiro. Segundo o delegado da Polícia Civil Osmar Neves Feijó à Agência Estadual de Notícias, toda a droga apreendida seria comercializada durante o réveillon.
Além disso, durante a prisão em flagrante, uma pessoa não identificada ligou para o celular de um dos detidos perguntando se a droga "iria demorar a chegar". A polícia continua trabalhando para identificar as outras pessoas envolvidas com os bandidos.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora