A delegacia de Piraquara, região metropolitana, afastou dois funcionários que estavam com uma viatura descaracterizada da unidade e que foi furtada no fim de semana, em Curitiba. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (3), pelo delegado Amadeu Trevisan Araújo. Os funcionários tinham saído com o veículo sem autorização. O carro um Gol branco ainda não foi encontrado.
O delegado informou que instaurou um inquérito policial para apurar as responsabilidades, mas não deu mais detalhes sobre o caso. "Neste período, eles ficarão afastados", resumiu Araújo. A polícia também não informou que tipo de punição pode ser imputada aos responsáveis.
A viatura foi furtada na manhã de sábado (30), na Rua Coronel Domingo Soares, no bairro Tarumã, na capital. Os funcionários teriam deixado o veículo estacionado no local, mas quando voltaram perceberam que o carro tinha sido levado.
O Sindicatos dos Investigadores de Polícia do Paraná (Sipol-PR) ressaltou, na terça-feira (9), que a viatura não era dirigida por policiais e, sim, por um funcionário da prefeitura que presta serviços ao distrito. "Os investigadores são zelosos na sua função e não tiveram nada a ver com o caso", disse o presidente do sindicato, Roberto Ramires.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião