Policiais trocaram tiros com bandidos e evitaram um seqüestro relâmpago na madrugada deste sábado em Curitiba. Uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) fazia uma patrulhava de rotina próximo ao Clube Santa Mônica, na BR-476, às 03h50 quando o motorista de um carro Polo preto tentou fugir ao avistar o carro da polícia.
Houve perseguição e o carro acabou batendo. Segundo relato divulgado pela PM, os bandidos atiraram e os policiais responderam. William Fernando Vieira da Costa, 26 anos, que estava no carro, foi atingido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Cajuru, mas não resistiu e morreu.
Com Willian foi encontrado um revólver Taurus calibre .38 nº 1187321 com três cartuchos intactos e três deflagrados. Dentro do carro estavam duas vítimas do seqüestro relâmpago que acontecia antes da ação dos policiais. As vítimas, o veículo e o revólver usado na ação foram encaminhados à DFRV para o registro da ocorrência. A assessoria de imprensa da Polícia Militar não soube informar se havia mais bandidos dentro do carro e se eles fugiram.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora