Três pessoas foram mortas durante uma tentativa de assalto a um ônibus intermunicipal, no trecho da PR-492 que liga Nova Esperança a Paranavaí, por volta da 0h30 deste domingo (27). As informações são da Policia Militar (PM).
O coletivo ia de Paranavaí a Nova Esperança, quando um homem deu sinal em um ponto de ônibus para que o motorista parasse. Logo ao entrar, ele anunciou o assalto. Segundo a PM, o motorista disse ao assaltante que não havia dinheiro no caixa, o que fez com que este último partisse para cima dos passageiros. Havia cerca de 15 pessoas no veículo.
Ele atirou três vezes. Um tiro acertou a soldado Silvia de Sá Silva, 32 anos, da PM de Paranavaí e o outro acertou a passageira Ariane Pereira, 21 anos. As duas morreram. O terceiro tiro feriu de raspão outra passageira, que foi encaminhada ao Hospital de Nova Esperança, sem risco de morrer.
Antes de morrer, a soldado atirou contra o assaltante, que foi atingido na altura do peito. Ele morreu na hora.
O assaltante foi identificado pela PM como José Gonçalves, 32 anos. Ainda de acordo com a polícia, ele já havia sido preso por assalto à mão armada, tráfico de drogas e formação de quadrilha.
Os corpos das vitimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora