CARREGANDO :)
Um policial militar foi preso na última quarta-feira (26) acusado de envolvimento no roubo a uma casa lotérica. De acordo com a Polícia Militar, Agnaldo de Freitas, de 34 anos, estava afastado do serviço por problemas psicológicos e pelo assassinato da mulher, em maio do ano passado.
CARREGANDO :)
Freitas, que foi preso em flagrante em Astorga, no Norte do Paraná, foi levado para a delegacia de Sabáudia, porque nenhum quartel aceitou recebê-lo.
O policial já era investigado por outros assaltos. Ele respondia pelo assassinato de sua mulher em liberdade, mas agora deve ser processado também por roubo e pode até ser expulso da corporação.
Publicidade
PT abraça PEC pelo fim da escala de trabalho 6×1 para tentar salvar popularidade de Lula
Esposa de Tarcísio, Cristiane Freitas ganha destaque nas redes e na gestão do governo de SP
Sem visto americano? Um guia de viagem para Alexandre de Moraes no Maranhão
PGR faz acordo com Janones e mostra que a corrupção compensa
Publicidade
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora