Um policial militar aposentado foi assassinado com três tiros dentro de sua residência na noite de quarta-feira (14). O crime ocorreu na Rua Itaguagé, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, por volta das 22h25. Edgard Patruim, 59 anos, trabalhou no Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar.
Três homens bateram palmas em frente ao portão da casa de Patruim. O policial aposentado foi atendê-los e acabou rendido pelos três criminosos, de acordo com a Polícia Militar (PM). Os três estavam armados e exigiram que Patruim entregasse as armas que tinha em casa.
O policial aposentado entregou um revólver Taurus calibre 38 e mesmo assim foi alvejado com três tiros um na cabeça e dois nas costas. Ele foi morto na frente da filha e da neta que também estavam na residência. Os três homens fugiram do local do crime.
As investigações estão sendo lideradas pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Segundo o delegado Rogério Hiasi, os trabalhos contarão com o apoio da Polícia Militar. A polícia quer descobrir se há outro motivo para o crime, além de roubo da arma da vítima. Segundo a DFR, a partir de sexta-feira (16), familiares das vítimas começarão a ser ouvidos.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora