O soldado da Polícia Militar (PM)Clodoaldo Antônio dos Santos, baleado no início da semana em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), recebeu alta no fim da tarde desta quarta-feira (14).
A assessoria de imprensa do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, também na RMC, confirmou a informação nesta quinta-feira (15) e divulgou que o oficial está bem e saiu andando do local em que ficou internado. Durante os próximos dias, Santos vai continuar fazendo curativos no Hospital da PM, no bairro Jardim Botânico.
Nenhum responsável pelo crime ainda foi preso. De acordo com o superintendente da delegacia de Pinhais, Ninrod Valente, o caso está sendo investigado, mas ainda não há nenhuma pista concreta.
Troca de tiros
Na manhã da última terça-feira (13), o soldado, lotado na Patrulha Escolar do 17º Batalhão da PM, estava de folga e dirigia uma van escolar da esposa dele. O veículo foi perseguido e fechado por um GM Astra no bairro Vargem Grande, em Pinhais. Quatro homens saíram do carro e começaram a atirar. O policial reagiu e, no tiroteio, teria ferido um dos bandidos. Ao final do confronto, Santos recebeu oito tiros, a maioria na região do tórax e do abdome.
Os criminosos conseguiram fugir utilizando outro Astra, que foi abandonado em seguida. Os dois veículos utilizados pelos bandidos estavam com alerta de roubo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora