Um policial militar foi atropelado por um condutor embriagado no início da madrugada deste sábado (8) no município de Perobal, na região Noroeste do Paraná. Ele estava em operação de rotina na PR-323 quando foi atingido pelo carro guiado pelo motorista. Além de alcoolizado, o condutor também estava sem a carteira de habilitação. O acidente foi ocorreu no km 329 da rodovia.
O policial, sargento Julio Cesar Cargmelutti, pertence à Ronda Tático Motorizada (Rotam). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cascavel, ele sofreu alguns ferimentos leves, como cortes na cabeça e deslocamento de um dos ombros. O policial foi levado para um hospital em Umuarama durante a madrugada e depois transferido para outro hospital em Cascavel, mas passa bem, segundo a PRE.
O motorista, de 31 anos, realizou o teste de bafômetro que acusou, segundo a PRE, que ele estava com 1,14 mg de álcool no sangue. O nível máximo permitido é de 0,30 mg. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, no noroeste.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora