Um sargento da Polícia Militar foi baleado no rosto durante um assalto no bairro Tatuquara, no início da tarde desde domingo, às 13 horas. O policial, que estava à paisana, foi atingido com um tiro após tentar impedir a fuga de três homens que haviam acabado de roubar um supermercado.
O crime ocorreu na Rua Silvino Alves Batista. Segundo registros da PM, três homens armados entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e, quando estavam saindo do local, foram surpreendidos pelo policial, que mora nas proximidades. O sargento entrou em confronto com os assaltantes e levou um tiro, que atravessou sua bochecha.
Os três homens fugiram em seguida a pé e, conforme informações de testemunhas, embarcaram em Voyage estacionado próximo ao mercado. O policial militar, que não teve o nome divulgado, foi levado ao pronto-socorro do Hospital do Trabalhador. Ele não corre risco de morte.
A Polícia Militar fez rondas na região, mas não localizou os assaltantes. A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba está investigando o caso.
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Elon Musk foi a pessoa que mais ganhou dinheiro no mundo em 2024
De volta à realidade: dez empresas que cortaram programas woke em 2024
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora