Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Policial militar é ferido por golpe de arma branca em casa lotérica

Um policial militar foi ferido com um golpe de arma branca em uma casa lotérica no bairro Portão, em Curitiba, na quarta-feira (1º). O crime ocorreu na Rua João Borsato, por volta das 18 horas.

O policial estava de folga e foi à casa lotérica para utilizar os serviços do local. Quando o estabelecimento já estava fechando, um homem quis entrar e começou a chutar a porta. O policial disse para ele parar com a ação e então foi ferido com um golpe de arma branca no abdome, possivelmente de um canivete, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM).

O homem tentou fugir, mas foi alcançado pelo policial. A PM foi chamada para prender o agressor, que foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no Portão. O policial foi encaminhado para o Hospital Cajuru e passa bem.

A informação inicial era de que o agressor era engenheiro da Petrobras. Mas a assessoria de imprensa da Petrobras informou que ele não é funcionário da empresa, ele é um colaborador terceirizado. O homem trabalha nas obras de ampliação da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.