Um policial militar foi ferido com um golpe de arma branca em uma casa lotérica no bairro Portão, em Curitiba, na quarta-feira (1º). O crime ocorreu na Rua João Borsato, por volta das 18 horas.
O policial estava de folga e foi à casa lotérica para utilizar os serviços do local. Quando o estabelecimento já estava fechando, um homem quis entrar e começou a chutar a porta. O policial disse para ele parar com a ação e então foi ferido com um golpe de arma branca no abdome, possivelmente de um canivete, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM).
O homem tentou fugir, mas foi alcançado pelo policial. A PM foi chamada para prender o agressor, que foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no Portão. O policial foi encaminhado para o Hospital Cajuru e passa bem.
A informação inicial era de que o agressor era engenheiro da Petrobras. Mas a assessoria de imprensa da Petrobras informou que ele não é funcionário da empresa, ele é um colaborador terceirizado. O homem trabalha nas obras de ampliação da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora